Empresa que nasceu idealizada pelo seu sócio, diretor comercial Márcio José Marquetti em Março de 2007 na cidade de Carazinho. No início Aguasolo Terra Boa Agronegócios era denominada Aguasolo Agronegócios, foi com embasamento em um grande amigo da empresa no início de suas atividades Sr. Eleutério Strauss (in memórian) que sugeriu o nome agregavasse a esse nome todos os elementos essenciais da natureza para termos agricultura - AGUA E SOLO – alem de em nossa logomarca ter traços de ventos, representando o ar, plantas que representam a vida e foi assim que começou as atividades da Aguasolo Terra Boa Agronegócios, ao qual Márcio José Marquetti começou sozinho a caminhada representando a empresa Razera Agrícola Consecionária Valtra para região de Carazinho.
Em meados de 2007 pensando no crescimento da pequena empresa que ainda não estava consolidada com local e sede para atendimento aos clientes, entra como sócio da empresa Sr. Carlos Paim, com a entrada do Sr.Carlos nossa empresa de representante Razera passou a trabalhar na comercialização direta compra e venda de máquinas e emplementos agricolas, e também insumos na área de nutrição de plantas.
Em Março de 2008 Sr. Carlos Paim desligase da empresa e em outubro 2008 no intuito de aumentar sua abrangencia entra na sociedade a Srª Luciana Schuster esta porem de Não Me Toque onde abriu-se uma filial da Aguasolo Agronegócios, com a entrada da Srª Luciana formou-se a – AGUASOLO TERRA BOA AGRONEGÓCIOS LTDA – ao qual no final de 2008 fechou a unidade de carazinho e passou a conter toda a extrutura fiscal e operacional em Não me Toque.
Em Janeiro de 2009 com todos os ponteiros acertados e bem colocados que AGUASOLO TERRA BOA AGRONEGÓCIOS LTDA começou a dar os primeiros passos e chegar nos dias de hoje, solida bem extruturada, com uma otima equipe de colaboradores, voltados em busca do bom atendimento ao cliente, proporcionando produtos e serviços responsáveis e de qualidade o que nos dá dia a dia força e mais força para continuarmos e hoje sermos reconhecidos no mercado agricola regional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
obrigado pela visita ao nosso blog volte sempre!